Através de mecanismos que incentivem a interação e motivação, nossas soluções são projetadas equilibrando desafio e diversão. Provocando melhorias na atitude das pessoas ao interagirem nos processos e ao desenvolverem seu aprendizado.
Através de mecanismos que incentivem a interação e motivação, nossas soluções são projetadas equilibrando desafio e diversão. Provocando melhorias na atitude das pessoas ao interagirem nos processos e ao desenvolverem seu aprendizado.
Através de jogos criados para atender as necessidades e contexto de cada cliente, os participantes trocam experiências, interagem, tomam decisões e colhem resultados imediatos de suas escolhas.
Com aumento da absorção da teoria através da visualização e prática dos conceitos, os jogadores aprendem fixam o conteúdo através de uma plataforma projetada para garantir o aprendizado.
Aplicações:
• Educação corporativa: aplicações de jogos customizados para os mais diversos tipos de público, níveis de operação e gestão.
• Educação em geral: jogos para desenvolvimento do conteúdo escolar, de temas simplificados para público infantil até assuntos de nível universitário
Utilizando-se de jogos interativos personalizados em eventos os participantes integram-se mais facilmente e fixam melhor as idéias a serem passadas nos eventos.
A utilização de elementos de jogos em apresentações, stands de feiras e congressos, tais como: barras de progresso, recompensas, medalhas e competições entre os espectadores, captam uma maior atenção e interesse do público e aumentam a visualização de seu produto/serviço.
A aplicação dos elementos de jogo em campanhas de marketing é utilizada para atrair o cliente, conquistar e manter seu interesse e, acima de tudo, ampliar sua experiência, fixando a marca. Através de pontuação, competições, dinâmicas colaborativas entre o público, premiações, classificações e outros elementos de jogos podemos incrementar sua campanha.
Com o uso de elementos de jogos como por exemplo: rankings, desafios específicos, ciclos de ação e feedback, indicadores de progresso, entre outros, podemos influenciar o clima e ambiente organizacional extraindo das pessoas uma postura proativa, colaborativa e motivada.
Gamification em processos industriais ou administrativos tem efeitos mais duradouros e significativos pois produzem novos processos onde há pessoas mais motivadas e espaço para atividades inovadoras.